Campeonato Brasileiro

Vojvoda admite partida ruim do Fortaleza, mas fala que ‘esse empate tem que ser valorizado’

FOTO: REPRODUÇÃO/TV LEÃO

O Fortaleza jogou pelo Campeonato Brasileiro na noite deste domingo (18). O Leão enfrentou o Juventude fora de casa e empatou em 1 a 1. Na entrevista após o duelo, Vojvoda falou que seus comandados não desempenharam um bom papel, porém, disse que foi importante pontuar como visitante.

LEIA TAMBÉM:

ANÁLISE DA PARTIDA PELO TÉCNICO DO FORTALEZA

Não fizemos uma boa partida. No primeiro tempo eu acho que foi um pouco mais igualado, já no segundo tempo o adversário procurou o empate e encontrou. Não tivemos essa tranquilidade na posse de bola para criar e atacar espaços do Juventude. Acho que temos que valorizar o ponto conseguido porque não fizemos uma partida como devíamos”, disse Vojvoda.

UM PONTO PARA SER VALORIZADO

“Cada vez que vamos jogar uma partida temos a mentalidade de ganharmos o jogo, mas na avaliação depois do jogo, esse empate tem que ser valorizado. Eu dizia que o time não jogou uma boa partida, o adversário teve mais e melhores situações do que a gente. Então, antes da partida eu pensava em ganhar o jogo, depois da partida, com um ponto jogando como visitante, um ponto para contar, já que víamos com dois jogos perdendo, mas eu reconheço que podíamos ter feito mais”, comentou o treinador.

SOBRE AS MUDANÇAS NO MEIO-CAMPO DURANTE O JOGO

“Passamos a jogar com o Lucas Lima por um 4-4-2. Pretendíamos melhorar a posse de bola, já que no segundo tempo a posse de bola era do adversário. Também entrou o Ronald para evitar o lado esquerdo do adversário, que estava chegando por aí, e também o tirei o Sasha porque tinha um cartão amarelo”, explicou Vojvoda.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

SEQUÊNCIA DIFÍCIL

“Sabemos que temos três jogos muito difíceis. O jogo que temos em casa é contra o Flamengo e depois vamos sair mais duas vezes (Goiás e Athletico). Mas agora é descansar nossas cabeças, os jogadores, e a partir que nos encontrarmos para treinar, é fazer nossos melhores treinamentos e por em prática nos jogos”, disse o comandante argentino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo