Campeonato Brasileiro

Vojvoda comenta saída com um desconforto muscular de Mancuso

Juan Pablo Vojvoda. (Foto: Matheus Lotif/Fortaleza EC)
Juan Pablo Vojvoda. (Foto: Matheus Lotif/Fortaleza EC)
— Continua depois da publicidade —

O Fortaleza sofreu gol de empate no final do jogo e empatou com o Mirassol fora de casa pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Campos Maia, na noite deste domingo (06).

Vojvoda fgez uma breve análise sobre o jogo e comentou os pontos positivos da sua equipe.

“Foi um primeiro tempo onde tivemos boas transições, principalmente pelo lado esquerdo com Moisés. Conseguimos um gol, poderíamos ter aumentado o placar. Primeiro tempo foi controlado. Apesar de que o adversário tinha uma posse de bola. No segundo tempo, baixamos as linhas, não tivemos transições verticais que tivemos no primeiro tempo. Depois, bem, uma briga em um arremesso lateral e o adversário conseguiu um empate”

Publicidade

O treinador do tricolor explicou a substituição de Mancuso, que saiu lesionado, e comentou sobre as mudanças táticas durante o jogo.

“Sobre as mudanças, Mancuso tinha um desconforto na coxa, tivemos que mudar nosso esquema. Passamos a jogar em uma linha de quatro natural, depois com uma linha de cinco com três zagueiros. Adversário também havia feito substituições. Quisemos controlar o adversário e por isso colocamos três zagueiros. Um jogo com um placar justo. O adversário provocou situações de gol, principalmente no segundo tempo. Mas com um sabor amargo da nossa parte porque faltou pouco para nós.”

O Fortaleza agora foca na Libertadores, para reverter o resultado ruim na primeira rodada. O leão viaja ao Chile para enfrentar o Colo Colo às 21h00 desta quinta-feira (10).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo