Fortaleza e Atlético-MG entraram em campo nesta segunda (24), na Arena Castelão, em jogo válido pela 33ª rodada da Série A. Após o empate em 0 a 0, o treinador da equipe cearense avaliou positivamente o ponto conquistado, mas fez ponderações. Confira os destaques da entrevista coletiva:
LEIA TAMBÉM: Análise: Fortaleza sente desfalques e falha na criação de jogadas ante o Atlético-mg
Questionado sobre a qualidade da atuação da equipe na noite desta segunda, Vojvoda avaliou:
– Destaco a disciplina tática do time diante de um adversário com qualidade tática em todas as suas linhas. Então destaco o esforço físico, a disciplina tática, mas em questão do funcionamento com bola foi baixo. Será nossa tarefa melhorar esse aspecto – Afirmou.
Na sequência, Vojvoda falou sobre a posse de bola do Fortaleza, que acabou ficando bem abaixo do adversário na partida:
– Nossa posse de bola esse ano não é a mesma que em outro momento. Temos outras características. Com esse tipo de adversário é difícil ter controle de jogo através da posse de bola. Não tivemos esses momentos que necessitamos. Eu falei com os jogadores. Nem sempre se pode jogar bem. Nem sempre o nível individual dos jogadores estará muito alto – Completou.
Por fim, Vojvoda falou sobre a importância do ponto conquistado no Castelão:
– O ponto é bom. Sempre somar é bom. No Castelão necessitamos dos três pontos. Mas quando ficam apenas cinco rodadas, cada ponto é importante. Fica cada vez menos e quando ficam menos, o ponto vale muito – Finalizou.
O Fortaleza entra em campo novamente na próxima quinta (27), quando recebe o Coritiba, em mais um jogo válido pela Série A