Fortaleza

Vojvoda fala sobre seu futuro: “ainda não decidi, sou totalmente sincero.”

Vinicius Palheta / Fortaleza EC
Vinícius Palheta / Fortaleza EC

Na noite desde domingo (13), o Fortaleza venceu o Santos pelo placar de 2×0, na Vila Belmiro, e com a combinação de outros resultados (derrota do Botafogo e empate do América-MG, conseguiu a 8ª posição do Campeonato Brasileiro e também a vaga na Pré-Libertadores. Em entrevista coletiva, Vojvoda destacou que ainda não decidiu o seu futuro para 2023.

– “Ainda não decidi, sou totalmente sincero. O Castelão fez uma festa inesquecível para mim, mas minha cabeça estava focada nesta partida (contra o Santos) – afirmou.

– “Agora vou descansar, limpar a cabeça, tomar decisões com tranquilidade, sempre para o melhor do Fortaleza.

O Tricolor passou por várias dificuldades na primeira parte do Campeonato Brasileiro, com um primeiro turno muito abaixo e lutando contra o rebaixamento, sobre essa situação, Vojvoda destacou:

– “Muitas vezes a imprensa falava que estávamos em último, mas que não merecíamos. Eu sentia que os jogadores respondiam. Da minha casa ao Pici, eu falava com minha esposa, que perdíamos muitas partidas nos últimos minutos. Continuamos acreditando, o segundo turno foi muito bom. Eu acreditei em cada um dos jogadores, no trabalho, sempre em agradecimento a Deus.

O Fortaleza encerrou sua temporada de forma heroica, desde que a Série A é disputada por pontos corridos, nenhuma equipe que terminou o 1º turno na lanterna conseguiu escapar do rebaixamento, e o Tricolor fez mais, indo da lanterna para a Pré-Libertadores com um histórico 2º Turno de 40 pontos. Agora, fica a expectativa da permanência de Juan Pablo Vojvoda, uma das principais figuras responsáveis por essa retomada do Leão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo