Fortaleza

Vojvoda lamenta derrota em casa para o Cuiabá: “Não foi uma noite feliz”

Vojvoda a baira do campo comandando o Fortaleza - (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)

Vojvoda lamentou as chances desperdiçadas pelo Fortaleza, principalmente na segunda etapa. O Tricolor do Pici perdeu a invencibilidade jogando em casa

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Na tarde deste domingo, o Fortaleza perdeu para o Cuiabá por 1 a 0, na Arena Castelão. Esse foi o primeiro revés do Leão jogando em casa pelo Campeonato Brasileiro.

Vojvoda comentou sobre o resultado e avaliou a atuação da equipe. Na visão do treinador, o Leão foi melhor com mudanças no ataque no segundo tempo, mas não foi o suficiente para balançar as redes.

“Não foi uma noite feliz. Cometemos um erro que pode acontecer, são erros que acontecem no futebol. O adversário aproveita essas situações. O primeiro tempo fizemos uma partida correta, um primeiro tempo muito disputado e tentamos movimentar o adversário, mas estava sempre bem posicionado. O segundo tempo, acho que depois pelas mudanças, entraram cinco jogadores e fizeram uma diferença a favor do time na parte física e de criar situações de gol. Foi uma partida com mais opções claras no segundo tempo, com bolas na trave, um cabeceio de Pikachu e muitas bolas na área. Mas a bola não entrou”, afirmou.

Com o resultado, o Fortaleza segue com 23 pontos e cai para a oitava posição. O Leão entra em campo no sábado (22), às 16h, contra o Palmeiras. O duelo será no Allianz Parque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo