Copa do Nordeste

Vojvoda lamenta derrota mas alerta que na final será diferente

Vojvoda deixa claro para a torcida que sábado, na final, o time será diferente. (Mateus Lotif/FEC)
Vojvoda deixa claro para a torcida que sábado, na final, o time será diferente. (Mateus Lotif/FEC)
— Continua depois da publicidade —

Apesar do resultado ruim após perder por 2×1 contra o Sousa-PB, Vojvoda foi para a coletiva dizendo que o foco total do elenco está voltado para a grande final do campeonato cearense, precisando reverter um gol de diferença contra o Ceará no Castelão, neste sábado (22).

Sobre o duelo pela Copa do Nordeste, o treinador comentou o primeiro tempo ruim e a dificuldade do jogo quando o leão teve um jogador a mais.

“A dificuldade foi que quando tivemos um jogador a mais, não conseguimos a efetividade depois de quatro ou cinco opções claras. Primeiro tempo não foi bom. O segundo tempo eles conseguiram o gol de uma falta bem executada. Nós tivemos oportunidades, mas não tivemos a necessidade que precisamos.” 

Publicidade

E ao ser perguntado sobre a questão anímica do grupo, ele deixou bem claro que o resultado negativo só afeta a Copa do Nordeste e sábado será diferente.

“Prejudica para o Nordestão. Uma coisa é o Nordestão. Somos um grupo que é forte, passamos por momentos difíceis. Esse é um momento difícil que temos que superar”

Vojvoda ainda comentou sobre a dificuldade ao jogar em um gramado de qualidade inferior, mas também diz que uma final de campeonato é diferente.

“Hoje o time sentiu o jogo. O estado do gramado, tudo isso afeta determinados momentos do nosso time que não é bom. Emocional dói. Temos dor por uma derrota. Mas sabemos que estaremos em uma final no próximo sábado. Final é uma final. É uma partida totalmente diferente do que aconteceu hoje”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo