Nesta última quarta-feira (17), o Coritiba contou com uma grande novidade nos treinos para o confronto contra o Atlético-MG, o volante Júnior Urso retornou as atividades depois de quase um mês inativo. Graças a este retorno, o atleta pode ser uma novidade entre os relacionados para o jogo deste sábado.
+ Depois de cobrança, Coritiba realiza reunião com organizadas após derrota no Athletiba
Júnior Urso sofreu um novo problema muscular após a partida contra o Fortaleza, no dia 23 de abril. Na semana após o jogo, ele passou por exames para saber a gravidade do problema e ficou no DM tratando a lesão.
Antes deste problema Urso havia sofrido uma lesão mais séria. O volante foi substituído na primeira partida do Coritiba do ano, contra o Aruko, com um problema na coxa e ficou aproximadamente três meses fora.
Graças a essas duas lesões, Urso disputou pouquíssimos jogos pelo Coritiba e soma apenas quatro partidas desde o seu retorno, sendo duas na Série A e outras duas no Paranaense.
Outra possível novidade para a partida de domingo é o volante Willian Farias, ele também vem sofrendo de uma lesão muscular, mas já começou o período de transição e pode ser relacionado para o jogo contra o Galo.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
No DM, o Coritiba ainda conta com Kuscevic, que está em fase final de tratamento, e o zagueiro Thiago Dombroski, que segue lidando com um problema na coxa.
O Coritiba volta a campo no sábado (20), às 18h30, contra o Atlético-MG, no Couto Pereira, em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão.