Geral

Volante Ramon é apresentado oficialmente pelo América-MG; atleta vislumbra temporada intensa e destaca sua polivalência

Volante Ramon é apresentado oficialmente pelo América-MG; atleta vislumbra temporada intensa e destaca sua polivalência
Mourão Panda / América

O América apresentou oficialmente o oitavo jogador nesta temporada. O jogador Ramon, que estava jogando pelo Bahia chegou ao clube nesta semana, e já treinou com o elenco. Atleta tem 23 anos e foi formado na base do Internacional. Em sua primeira entrevista coletiva pelo Coelho, destacou suas como sua principal característica a polivalência e disse ver essa temporada de Serie A como intensa e desafiadora.

O jogador chega com duas das característica que Lisca tem procurado para montar o elenco: Ele é jogador com experiência de Serie A e joga em mais de uma função. Ramon costumeiramente faz a posição de volante, mas pode jogar tanto mais a frente quanto como lateral-direito.

+Empresário nega que Lisca tenha sido oferecido ao Grêmio

Em sua primeira entrevista, ele avaliou dessa forma os diferenciais para sua escolha pelo Alviverde:

– O desafio de vir pro América é bem simples. Acredito que o América tem totais condições de fazer uma grande temporada. Venho de um clube onde tive a oportunidade de jogar a Série A. Sei fã dificuldade do campeonato. Mas acho que o América tem totais condições, pelo elenco que tem, pela qualidade dos jogadores. E pela grandeza do clube em minas gerais.

Além disso, também comentou sobre suas características:

– Eu quero agregar de todas as formas possível que forem destinadas a mim. Sou um jogador polivalente, gosto sempre de ajudar a equipe, penso sempre na equipe primeiramente. E gosto de um jogo ofensivo, procuro sempre jogar pra frente. Acredito que é isso que o América vai buscar esse ano pra conseguir os objetivos e sairmos bem sucedidos dessa temporada.

Por fim, Ramon avaliou sua relação com os outros meias do elenco. Zé Ricardo e Juninho são os dois titulares, Sabino, Flávio e Juninho Valoura disputam a vaga.

– São jogadores experientes. Eu já tive oportunidade de jogar contra eles. Jogadores que já tem uma história aqui no América. Eu vim para agregar, para ajudar. Um campeonato intenso e difícil como é a Série A do campeonato Brasileiro, vai precisar de todo mundo. Todos do elenco vão ser utilizados. Quando eu tiver a oportunidade, pretendo dar o meu melhor pra conseguir ajudar o América e conquistar os objetivos.


Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo