Palpitão ENM

Volta Redonda x Flamengo: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, palpites e odds

Volta Redonda x Flamengo
Arte: ENM

Depois de disputar o Mundial de Clubes da FIFA, no Marrocos, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (15), contra o Volta Redonda, às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Caso vença o Voltaço, o Rubro-Negro ultrapassa Botafogo e Fluminense, e assume a liderança.

Tirando os quatro clubes de destaques do Rio de Janeiro, o Volta Redonda é um dos times que vem obtendo destaque no Carioca. Não à toa, é o quarto colocado com 13 pontos e, inclusive, está na frente do Vasco. Derrotado pela Portuguesa na última rodada, o time do Sul Fluminense enfrenta o Flamengo com o objetivo de reencontrar o caminho das vitórias.

O Rubro-Negro, por sua vez, disputa a primeira partida desde a campanha mediana no Mundial de Clubes. Além de valer a liderança do Campeonato Carioca, o duelo desta quarta também servirá de teste para o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, que acontece no próximo dia 21, contra o Independiente Del Valle, em Quito.

Volta Redonda x FlamengoOddsSiteClique para apostar!
Ambas as equipes marcamSim: 2.18BetanoFaça sua aposta!
Mais de 3.5 golsSim: 3.36BetnacionalFaça sua aposta!
Resultado final: empate4.60GalerabetFaça sua aposta!
As odds são suscetíveis a alterações!

FICHA TÉCNICA

VOLTA REDONDA X FLAMENGO – CAMPEONATO CARIOCA

Data: 15/02/2023

Horário: 21h10 (horário de Brasília)

Onde assistir: TV Bandeirantes, Bandsports e TEMPO REAL DO ESPORTE NEWS MUNDO.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.

Árbitro: Bruno Mota Correia

Assistente 1: Diego Luiz Couto Barcelos

Assistente 2: Daniel de Oliveira Alves Pereira

Quarto árbitro: João Marcos Gonçalves Fernandes

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

VOLTA REDONDA: Jefferson; Wellington Silva, Alix Vinicius, Daniel Felipe e Ricardo Sena; Bruno Barra, Henrique Silva e Luciano Naninho; Luizinho, Lelê e Pedrinho.

FLAMENGO : Santos, Varela (Matheuzinho), Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

PALPITES:

Eric Torres, setorista do Flamengo:

“De ressaca após uma participação frustrante no Mundial, o Flamengo volta para a disputa do Carioca com muitas incertezas. Com problemas defensivos, o Rubro-Negro enfrentará um dos melhores “pequenos” logo de cara e precisará de uma resposta imediata para voltar aos trilhos.” Palpite: Volta Redonda 1 x 2 Flamengo

Gustavo Cunha, setorista do Flamengo:

“A tendência é que o Flamengo jogue com o que tem de melhor. No entanto, é bom ter atenção redobrada com o Volta Redonda, que vem fazendo bom Carioca, apesar de vir de derrota por 3 a 1 para a Portuguesa no Luso-Brasileiro. O Voltaço já bateu Vasco e Fluminense nesta edição da competição. Mesmo assim, acredito na força do Rubro-Negro e aposto em uma vitória do time de Vítor Pereira no Raulino de Oliveira.” Palpite: Volta Redonda 0 x 2 Flamengo.

Gabriel Salotti, setorista do Flamengo:

“O Flamengo entra em campo após uma frustrante 3ª posição no Mundial. Em meio à necessidade de convencer o torcedor, o time de Vítor Pereira enfrentará o melhor clube “menor” da competição até aqui. A chance do Rubro-Negro ter melhorado apenas dias após o Mundial também é pequena. Aposto em uma vitória apertada.” Palpite: Flamengo 2×1 Volta Redonda

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo