Campeonato Brasileiro

Voltando a atuar após mais de 300 dias, Reginaldo celebra titularidade: ‘Confiança é importante nesse momento’

Reginaldo em treino pela Chape

Foram 333 dias longe do gramado, 11 meses treinando separado, até o grande momento da volta. Reginaldo atuou pela última vez em janeiro de 2021, ainda pelo antigo clube, CRB. Agora, Reginaldo vê na Chape, uma das grandes oportunidades da vida para dar a volta por cima e voltar a atuar em alto nível em um clube grande e com bons jogos.

Reginaldo diz ter atravessado momentos complicados até seu retorno aos gramados no início de 2022. Seis jogos depois, o zagueiro se mostra satisfeito e feliz com seu desempenho.

‘Foram momentos difíceis, a gente sente falta de fazer o que tanto ama, e é nesse momento que precisamos ter resiliência e paciência pois sabemos que uma oportunidade vai aparecer, por isso agradeço muito à Chape por isso. Me sinto bem, lógico que o ritmo ainda leva tempo, mas sinto que estou jogando bem e que ainda tenho muito a melhorar.’

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Sobre o momento da equipe, Reginaldo se mostra confiante apesar dos 50% de aproveitamento. A Chape tem 3 vitórias e 3 derrotas neste início de ano.

‘É um momento de oscilação, natural de começo de ano, mas a gente confia no trabalho e sabe do elenco que tem, ainda colheremos muitos frutos neste ano e tudo passa pelo estadual, mas não pode ser tudo sacrificado nos primeiros jogos, é necessário que o torcedor passe essa confiança para a gente seguir crescendo.’

O próximo compromisso da Chapecoense é na Arena Condá, às 16 horas, contra o Figueirense. O Verdão do Oeste é o quinto colocado com 9 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo