O Grêmio apresentou na tarde desta terça-feira (18) dois reforços: Lucas Esteves e Wagner Leonardo. O zagueiro, que herdou a camisa número 3 de Geromel, fez questão de reforçar a história do antigo capitão, além de reforçar a busca para se aproximar do hoje, ex-jogador, e Kanemann, buscando repetir os mesmos passos.
+ Leia mais notícias sobre o Tricolor
– Estou muito feliz e honrado em estar vestindo essa camisa. Sei da responsabilidade, da minha personalidade e o que posso entregar. Respeito muito o que o Geromel fez, principalmente a dupla histórica, com Kanemann. São grandes pessoas e ídolos dentro do clube. Acredito que para que eu possa fazer o que eles fizeram aqui, preciso estar próximo, ligado a eles – exaltou
+ Confira a entrevista na íntegra
– Assim que eu cheguei aqui, eu e o Kanemann tivemos uma conversa rápida, mas uma boa conversa. Quero muito encontrar o Geromel, para aprender com eles. Preciso caminhar lado a lado da história deles para obter sucesso, tenho que seguir os passos deles. É assim que quero seguir – completou.
Apresentado antes da viagem da delegação a Roraima, no CT Luiz Carvalho, o jogador de 25 anos fez questão de enaltecer sua postura, demonstrada nos clubes que passou, como exemplo, Wagner Leonardo carregava a braçadeira de capitão do Vitória, seu antigo clube.
– Sou um líder nato, mas estou chegando agora. Preciso me adaptar, conhecer meus companheiros, e a liderança acontece naturalmente. Não precisa ser forçada e imposta, mas as coisas tendem a fluir naturalmente.
