Cruzeiro

Waguininho celebra acerto com o Cruzeiro: ‘Melhor sensação possível’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Anunciado nessa terça-feira (04), o atacante Waguininho, primeiro reforço do Cruzeiro após a chegada do acionista majoritário Ronaldo Nazário, comemorou a oportunidade de defender as cores da Raposa. Para o atacante, que foi destaque no Coritiba em 2021, tem passagens pelo Coreia do Sul e pelo interior de São Paulo, vestir azul e branco é um grande sonho realizado. Confira:

— Melhor sensação possível, um sonho sendo realizado defendendo as cores deste clube gigante. Era um desafio que eu precisava para minha carreira e estou muito feliz e motivado para colocar o Cruzeiro no lugar que sempre mereceu estar, que é a Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia também: Destaque da base do Cruzeiro será desfalque na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Um dos principais responsáveis pelo acesso da equipe paranaense no último ano, agora no Cruzeiro, Waguininho também pregou atenção e foco absoluto para conquistar o acesso também na Toca da Raposa. Em 2021, na Série B, o Coritiba ficou na terceira colocação, atrás apenas de Botafogo (campeão) e Goiás.

Em 2021, com a camisa coxa-branca, Waguininho disputou 48 partidas, marcou 11 gols e distribuiu duas assistências. - Foto: Divulgação/Coritiba.
Em 2021, com a camisa coxa-branca, Waguininho disputou 48 partidas, marcou 11 gols e distribuiu duas assistências. – Foto: Divulgação/Coritiba.

— Deus me abençoou com essa nova casa. Estou chegando para ajudar a equipe e vou sempre dar o meu máximo dentro de campo. Foco total no nosso objetivo principal que é o acesso para a Série A e se Deus quiser vamos ter um 2022 de muitas vitórias e conquistas.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo