Guarani

Waguininho é advertido pelo terceiro cartão e desfalca Guarani contra o Vitória

Publicado em

Waguininho desfalca o Guarani em Salvador por conta de três cartões amarelos | Crédito: David Oliveira / Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

Waguininho é desfalque confirmado no Guarani para encarar o Vitória, na próxima quarta-feira, no Estádio do Barradão, a partir das 19h.

Por falta no zagueiro Everton Sena, ainda no setor ofensivo, na vitória em cima do Cuiabá, atacante foi advertido pelo terceiro cartão amarelo e fica fora de ação no Bugre.

LEIA MAIS: Vitória no Brinco de Ouro faz Guarani quebrar tabu histórico ante o Cuiabá

Publicidade

O camisa 21 é carta fora do baralho do técnico Felipe Conceição em Salvador pela segunda vez – por indisciplina – nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

Atleta já havia ficado ausente na derrota diante do Náutico, no fim de agosto, no último jogo com Thiago Carpini.

Nesta última sequência de três advertências, Waguininho também foi amarelado nas partidas contra Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa.

Antes da primeira suspensão no torneio nacional por pontos corridos, colecionou cartões contra CSA, Paraná e Chapecoense.

BALANÇO

O jogador é titular absoluto do time campineiro na Série B e vive crescente individual importante.

Desde a chegada ao Brinco de Ouro, ainda em julho, em meio à pausa em decorrência da pandemia, totaliza quatro gols marcados – Ituano, Internacional de Limeira, Cruzeiro e CRB – em 20 partidas oficiais.

TABELA

Com o resultado positivo na última terça-feira, o segundo consecutivo na Série B do Campeonato Brasileiro, Guarani escapa da zona de rebaixamento de forma provisória e salta a 17 pontos, em 15º lugar.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile