Cruzeiro

Waguininho projeta 2022 e comenta concorrência no ataque do Cruzeiro: ‘Nós vamos ter que ter o elenco forte’

Publicado em

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

Nesta segunda-feira (17), o atacante Waguininho, um dos reforços do Cruzeiro para a temporada 2022, concedeu entrevista coletiva na Toca da Raposa II. Destaque da equipe do Coritiba na última Série B, o jogador comentou suas características dentro de campo e projetou uma temporada intensa para a Raposa. Confira:

— Sou um atacante de beirada, atacante de velocidade, ajudo bastante também na marcação, né?! Além de fazer uns gols as vezes, mas ajudo na parte defensiva também. O trabalho do treinador está sendo bem feito, cada dia crescendo bastante, entendendo o que o professor (Paulo Pezzolano) quer, eu espero e confio que esse grupo vai muito longe.

Leia também: Cruzeiro vence Desportivo Brasil-SP e vai às quartas de final da Copinha

Publicidade

Por falar em ataque, para o setor, além de Waguininho, o Cruzeiro conta com outras seis opções: Bruno José, Thiago, Marcelo Moreno, Vitor Leque, Edu e Vinícius Popó. O atacante comentou a concorrência no setor e ressaltou a importância de ter um elenco forte para alcançar o acesso, principal objetivo no ano. Veja o que foi dito:

— Para esse campeonato, como é a Série B, nós vamos ter que ter o elenco forte. Então, vejo que é bom ter aquela “briga” pela posição, mas sabemos que o (jogador) que jogar, vai estar para ajudar o clube. o elenco vai ser o mais importante nesse campeonato.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile