Cruzeiro
Waguininho propõe rescisão de contrato com o Cruzeiro, mas negociação trava; entenda
— Continua depois da publicidade —
O atacante do Cruzeiro, Waguininho, tenta negociar junto ao clube sua rescisão de contrato. Porém, clube e atleta ainda não conseguiram chegar a um denominador comum dentro dos termos de rescisão e a negociação se encontra emperrada. Com apenas uma partida em dois meses, o atacante cruzeirense tenta uma nova possibilidade em, quem sabe, até mesmo um clube de Série A.
Waguininho esteve presente em campo pela última vez no dia 12/07, diante do Fluminense, pela Copa do Brasil, no Mineirão. Sem espaço no elenco comandado por Paulo Pezzolano, o atacante tenta uma nova possibilidade em algum outro clube. Vindo do Coritiba, o atacante chegou ao Cruzeiro em janeiro deste ano, disputou 20 partidas e marcou um gol.]
Veja Também: Lucas Oliveira projeta jogo diante da Tombense e segura ansiedade por acesso; confira
O contrato de Waguininho com o Cruzeiro é até o final de 2023, mas o atacante já está ciente de que o clube não conta mais com ele para o restante da Série B. Para a posição de Waguininho, foram contratados nesta janela de transferência Bruno Rodrigues, Stênio e Marquinhos Cipriano.
A janela de transferências, que foi aberta no dia 18 de julho, se fecha no dia 15 de agosto. Em caso do prazo ser alcançado e as negociações não avançarem, o jogador segue na Toca da Raposa, pelo menos, até a abertura da próxima janela de transferências. O Cruzeiro buscou emprestar o atacante, mas não houve aceite para eventuais negócios.
O empresário do atleta, Miguel Calluf, falou ao ge sobre a indefinição da situação de Waguininho. O empresário se mostrou preocupado com o pouco tempo disponível de janela para que o atleta possa se transferir para outro clube. O jogador já recebeu consultas de Sport e Guarani, ambos times que estão na Série B do Campeonato Brasileiro.
– Já foi feita uma proposta de rescisão ao clube. Agora só depende deles. Infelizmente estamos correndo contra o tempo. O que poderia ser bom antes pode ficar inviável em um outro momento.
Mesmo demonstrando interesse em continuar no clube mineiro, Waguininho provavelmente não continuará a vestir a camisa celeste no segundo semestre de 2022. Resta aguardar e saber em qual clube o atacante irá jogar em breve.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.