Cruzeiro

Lucas Oliveira projeta jogo do Cruzeiro diante da Tombense e segura ansiedade por acesso

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O zagueiro Lucas Oliveira concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (2), na Toca da Raposa. Após sair notícias de uma negociação entre o Cruzeiro e o Atlético-GO, o zagueiro respondeu perguntas dos jornalistas, principalmente, sobre o próximo jogo do Cruzeiro neste sábado (6), contra o Tombense, no Mineirão.

Veja Também: Atlético-GO está perto de vender Lucas Oliveira para o Cruzeiro

Lucas Oliveira projetou a próxima partida do Cruzeiro, e valorizou muito a equipe do Tombense. Além disso, o zagueiro citou as dificuldades que o clube mineiro vem enfrentando diante das dificuldades da sequência de jogos dentro da Série B.

‘A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, como foi o primeiro. A gente vem assistindo o crescimento da Tombense, sabemos que eles tem ótimos jogadores. Mas em casa somos fortes, vamos manter nosso estilo de jogo agressivo e tentar sair com o resultado. Sabemos que o calendário brasileiro é bastante apertado, então alguns sentem.. a maioria teve um ou dois jogos de descanso. No segundo turno vai ser mais difícil pelo conhecimento que as outras equipes já tem de nós. Mas temos que manter nosso ritmo, marcar agressivo… dificilmente tomamos pressão dos adversários, então temos que fazer as coisas do jeito mais simples possível para sair com o resultado positivo’

O momento da temporada do Cruzeiro é de ansiedade, mas Lucas tenta minimizar esta expectativa. Além disso, o zagueiro conta que não gosta de fazer contas, prefere viver cada jogo por vez dentro da Série B do Campeonato Brasileiro.

‘Claro que ficamos com ansiedade né, mas sabemos o que a gente vem fazendo e mostrando dentro do campeonato, então isso não atrapalha e só motiva para que a gente possa melhorar e fazer história dentro dessa Série B. Alguns fazem conta, mas eu particularmente não sou tão assim e prefiro pensar em cada jogo. Penso que cada jogo é um jogo, e isso vai mais do particular do que da equipe.’

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Esta semana, a notícia de que o zagueiro está perto de ser comprado pelo Cruzeiro saiu na imprensa mineira. Além da notícia da provável compra dos direitos do atleta por parte do Cruzeiro, foi noticiado que o Atlético-GO foi procurado por um clube americano para ser contratado. O Cruzeiro tem o direito de compra do jogador e deve adquirir 70% do jogador nos próximos dias.

O zagueiro do Cruzeiro tem negociações avançadas com a raposa para que o time mineiro adquira o zagueiro definitivamente. Lucas Oliveira está emprestado pelo Atlético-GO até o final da temporada de 2022 e recentemente o Dragão recebeu uma proposta de um clube dos EUA para obter Lucas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo