Fluminense

Wallace, promessa do Fluminense, integra a Seleção Olímpica e fará parte da preparação para as Olimpíadas

Publicado em

FOTO: MARCO GALVÃO/CBF
— Continua depois da publicidade —

A seleção brasileira olímpica iniciou a preparação para as Olimpíadas de Tóquio, no Japão, nesta quinta-feira em São Paulo. E já teve um tricolor presente no treino no CT do Palmeiras: Wallace, meia de 20 anos do Fluminense. Vale lembrar que o zagueiro Nino – assim como os outros convocados que atuam no Brasil – só vai se apresentar no dia 8.

Uma das joias de Xerém, o meia de 20 anos foi chamado junto com outros garotos pelo técnico André Jardine, com quem já trabalhou junto nas seleções de base, para participar dos treinamentos da seleção. Wallace integrará toda a preparação do Brasil, inclusive o período que será em Doha, no Catar, nas próximas semanas.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Publicidade

+ Números preocupam e Fluminense precisa ligar o alerta para a sequência da temporada

O jovem atleta do Tricolor das Laranjeiras fez sua estreia nos profissionais nesta temporada, em partida do Campeonato Carioca.Camisa 10 do sub-20 e atualmente titular no sub-23 é uma das grandes promessas da geração considerada “de ouro” de Xerém, a mesma que revelou João Pedro, Marcos Paulo e Luiz Henrique, e constantemente é monitorado por clubes europeus e brasileiros.

Em 2020, o Fluminense renovou o contrato de Wallace até o fim de 2023 e determinou a multa rescisória no valor de € 40 milhões de euros (cerca de R$ 237 milhões na cotação atual).

Wallace em sua estreia no profissional – Foto: Mailson Santana / Fluminense FC
Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile