Diretamente do Maranhão, a história de Márcio comoveu o CEO da Brabus Racing
O CEO da Brabus Racing, Walmir Brabus, comoveu-se com uma história que vem de São Luís, no Maranhão. Ele conheceu o menino Márcio, de 12 anos, que se tornou piloto para superar a morte da mãe, vítima de um câncer há três anos, e o alcoolismo do pai. Conversando com seus contatos, Brabus conseguiu apoios importantes para realizar um sonho do garoto.
“A história dele é incrível. Ele mesmo montou seu kart e foi o segundo colocado no campeonato da cidade. Quando vi aquele Reels no Instagram, fiquei com lágrimas nos olhos e resolvi movimentar os meus contatos. Eu e o Raphael Teixeira nos juntamos e conseguimos um kart. Tudo para a última etapa do kart em Goiânia. A corrida será um divisor de águas na vida dele e espero que a aposta seja certeira”, explicou Walmir Brabus.
As surpresas não param por aí. O CEO da Brabus Racing já está acertando alguns detalhes para a temporada de 2023, conseguindo apoios muito importantes. Além disso, ele já encaminhou uma autorização judicial para ajudar Márcio se prepara para conhecer o pai do menino no próximo ano.
“Já consegui patrocínio para temporada toda de 23. Vou ‘adotá-lo’ aqui, colocá-lo na escola e dar a ele um lugar digno, tudo mediante permissão do juiz. Ele volta depois da corrida e, em janeiro, vou lá conhecer o pai dele. Além disso, o CEO da Stock Car me chamou e deu todo o material de uso pessoal, com a marca Stock Car. Ele sugeriu que fizéssemos uma vaquinha para que eles divulguem, dando mais credibilidade”, anunciou Brabus.