O próximo sábado (11) será decisivo para o Internacional. No Beira-Rio, o Colorado quer vencer o Flamengo para manter a invencibilidade de 14 jogos. Além disso, um triunfo colocaria os gaúchos no G4 do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, o atacante Wanderson sabe da importância do duelo e afirmou que o time vai em busca da vitória.
– A gente sabe o objetivo que temos, principalmente aqui dentro de casa. Sabemos que temos a torcida do nosso lado, então o que queremos é o que quer Porto Alegre e os torcedores do Inter querem, a vitória. Sabemos que o Flamengo vem em uma situação complicada. Então vamos aproveitar que estamos invictos para manter isso aí – afirmou Wanderson, em entrevista para o “Canal do Inter”.
Essa invencibilidade, todavia, traz também algumas críticas. Nesse período, o Internacional acabou empatando com times considerados mais fracos, como Avaí e Atlético-GO, em pleno Beira-Rio. Apesar de saber que os resultados não foram os ideais, Wanderson reforçou a importância de sempre pontuar.
– Para gente é sempre muito importante somar, independente de ser com empate ou vitória. Claro que a gente quer vencer, mas as vezes, principalmente fora de casa, é difícil, como foi nos dois últimos jogos. Conseguimos sacar um empate lá (contra o Santos) e em casa a gente vai tentar ganhar. Com a confiança que estamos tendo, e a sequência de jogos, a gente com certeza tem chance de ganhar – argumentou Wanderson.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Para a partida, o Internacional estima um público de 25 mil torcedores no Beira-Rio. Diante disso, o atacante também fez questão de reforçar a importância da torcida nas arquibancadas, fazendo uma última “convocação” aos Colorados para irem ao estádio.
– É importante ter o apoio da torcida em casa. Aqui a gente tem que sentir o apoio dela, que é o décimo segundo jogador dentro de campo. Quanto mais pessoas vierem melhor para gente. Até o adversário sente quando o estádio está cheio. Espero que todos venham para o estádio nos apoiar – finalizou Wanderson.