Z - Z Não marcar 3

Warley recebe dois jogos de suspensão por expulsão e vira desfalque para partida contra o Flamengo

Foto: Divulgação/Warley

Nesta última sexta-feira (4), o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) confirmou que o ponta Warley com dois jogos. O atleta do Coritiba foi punido por causa da expulsão contra o Red Bull Bragantino, pela 30ª rodada do Brasileirão, mesmo sem o jogador o Coxa conseguiu vencer a partida por 2 a 1.

+ Coritiba oferece 5 mil ingressos para convidados contra o Flamengo e torcida esgota promoção em 8 horas

Como Warley já cumpriu metade da suspensão na partida contra o Athletico, ele é desfalque apenas para a partida contra o Flamengo neste domingo. Seu retorno deve ser contra o Corinthians na próxima quarta-feira.

O lance da expulsão que resultou nessa punição foi logo aos quatro minutos de jogo, Warley chegou dando uma solada forte no atacante Sorriso, jogador do Red Bull Bragantino. O incidente foi para o VAR e o árbitro da partida, que no primeiro momento deu apenas o amarelo, decidiu expulsar o atacante.

Depois dessa partida, Warley atuou em mais três partidas, porém tem começado a perder espaço dentro do elenco com as atuações ruins, na partida contra o Fortaleza, seu último jogo, ele cometeu uma falha que originou o terceiro gol da equipe cearense, o Coritiba perdeu por 3 a 1 este jogo.

Na atual temporada, Warley disputou 25 jogos pelo Coritiba, com um gol marcado e duas assistências. Mesmo disponível, ele não foi relacionado para a partida contra o Juventude.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba volta a campo neste domingo (6), às 16h, contra o Flamengo, no Couto Pereira, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa segue na 15ª posição com 38 pontos, a equipe paranaense tem quatro pontos de vantagem para o Ceará, primeiro time na zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo