No Chase Center, o Warriors faz um excelente jogo e empata a série contra o Lakers. Mesmo abrindo vantagem no inicio do jogo, a equipe foi dominada no segundo e terceiro quartos da partida.
A chave para a vitória do Golden State foi armar um jogo pouco dependente de Stephen Curry, que ainda sofrendo com a marcação dupla Darwin Ham, visou ser mais coletivo e distribuiu 12 assistências, e mesmo sem ter tanto a posse, anotou 20 pontos.
Os beneficiados com a estratégia de Kerr foi Klay Thompson, que passou de coadjuvante de luxo para protagonista na partida, com Thompson marcando 30 pontos, e sendo a referencia do ataque dos Warriors nessa partida.
Outro destaque positivo foi Moses Moody. O jovem ala marcou 10 pontos e foi o melhor jogador da segunda unidade nesta partida.
O destaque negativo dos Warriors ficou com Jordan Poole. O armador que é tido com um dos melhores jogadores de segunda unidade da liga, sendo titular em muitas partidas, mas que na noite de ontem (04), marcou apenas seis pontos e distribuiu três assistências, tendo uma atuação decepcionante na boa noite do Golden State.
Pelo Lakers, mais uma gigantesca partida de Lebron James. Mesmo com 38 anos, o ala marcou 23 pontos e foi o destaque defensivo da equipe, com sete rebotes, um roubo de bola. Na parte ofensiva, um aproveitamento de 55,6% de arremessos de quadra, e 37,5% arremessos da linha de três pontos.
Rui Hachimura foi outro destaque da equipe de Los Angeles. Saindo do banco, o ala fez 21 pontos e pegou 5 rebotes.
O lado negativo ficou com Anthony Davis. O pivô conhecido por ser um dos mais fortes dentro no garrafão foi anulado por Jamichel Green. O Laker marcou apenas 11 pontos e pegou um único rebote ofensivo, tendo uma partida bem abaixo do que costuma fazer.