Lutas

Weidman passa bem após cirurgia na perna, diz esposa do lutador

Chris Weidman hospital
Reprodução/Instagram Marivi Weidman

Chris Weidman sofreu uma grave lesão no último final de semana no UFC 261, em Jacksonsville (EUA). Ao tentar dar um chute em Uriah Hall, a perna do americano quebrou e o lutador deve que ser retirado de maca do octógono e levado a um hospital.

Mas, ao menos, as notícias seguintes são bastante positivas para o lado do ex-campeão dos médios do Ultimate. Marivi Weidman, esposa do ‘All American’ postou em seu Instagram uma foto com o marido sorrindo e fazendo sinal de positivo após passar por uma cirurgia na perna quebra.

— Foi horrível. Coisas malucas acontecem e planos mudam. Tem sido um longo dia, mas fico finalmente feliz de ver meu homem depois da cirurgia. Tudo correu bem, obrigado Senhor! Estou muito agradecida à equipe médica e ao pessoal do UFC – escreveu a esposa do lutador.

— Nossa família e amigos estão aqui para nos ajudar com as crianças. Meu coração se partiu pelo Chris porque sei o trabalho e a dedicação que ele coloca nos treinamentos, o grande homem que ele é, então quero somente o melhor para ele. Mesmo que isto seja uma droga e também o será pelas próximas semanas, estamos nos sentindo completamente abraçados pelo amor e apoio que recebemos de todos. Somos muito abençoados. Tudo isso supera o horror que tem sido esta situação, somos agradecidos por termos a ajuda de família e amigos sem hesitação – continuou Marivi Weidman.

Em vídeo na rede social, o lutador também falou sobre a cirurgia e deu detalhes sobre quando deverá ser liberado do hospital. Além de seguir o agradecimento aos fãs e outros que se importaram com a situação.

— Quero deixar claro que estou aqui para agradecer a todo amor e apoio. Sei que o Uriah está triste pelo que aconteceu e é um cara de muita classe. Sei que até o Anderson Silva mandou mensagem. É brutal, mas irei superar. Acho que serão oito semanas até que eu volte a andar sem muletas. Mas quanto a treinar, não sei. Dizem que é de seis meses a um ano. Eu estarei bem. Tentarei achar algo bom para me motivar – afirmou o ‘All American’.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo