Athletico

Wellington fala em nova oportunidade para o Athletico no Brasileirão

O volante e capitão da equipe, Wellington, falou em coletiva sobre os próximos passos do Athletico na continuação do Brasileirão. O jogador analisou a dura derrota para o Palmeiras, além de falar sobre a cobrança para a melhora no próximo jogo, o capitão frisou que o elenco pode e vai render mais.

Sobre a derrota para o Palmeiras e principalmente o baixo rendimento no confronto em casa, o volante comentou que é necessário aprender com o duelo e aproveitar as novas oportunidades que competição irá trazer.

– É importante saber que todos os dias a gente tem uma nova chance. Todos os nós acordamos e podemos ter um novo começo.
Eu sempre falo isso, porque acredito que a gente fez história no Athletico, mas ainda temos margens para fazer ainda mais. O clube é muito grande e vai crescer ainda mais.

Wellington também comentou sobre a baixa de Nikão no elenco rubro-negro. O atacante saiu machucado por volta dos 30 minutos da etapa inicial contra o Palmeiras e virou dúvida para as próximas rodadas.

– O Nikão é o nosso suporte, nossa segurança de apoio. A gente constrói as jogadas e, quando a bola chega nele, ele consegue segurar bem a marcação e nosso time consegue sair de trás. Realmente ele faz falta.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo