São Paulo

Wellington Rato renova com São Paulo até o final de 2026

Wellington Rato renova com São Paulo até o final de 2026 (📸 Rubens Chiri / saopaulofc)

Jogador agora tem vínculo com o Tricolor até o final de 2026

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo divulgou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (7), a prorrogação do contrato do meia-atacante Wellington Rato, estendendo agora até o término de 2026. O jogador de 31 anos originalmente firmou um acordo abrangente até o final de 2025.

                 

De acordo com informações do GE, a ampliação do contrato é uma maneira de reconhecer e recompensar o desempenho do atleta. Ele recebeu uma proposta de transferência para o Japão no meio do ano, mas optou por permanecer, contribuindo para a busca do São Paulo pela conquista inédita da Copa do Brasil deste ano em cima do Flamengo.

São Paulo renova com Wellington Rato até 2026 | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ao longo desta temporada de 2023, Rato participou de 63 jogos, marcando cinco gols, incluindo um crucial contra o rival Corinthians nas semifinais da Copa do Brasil, que ajudou a equipe a chegar à decisão, além de contribuir com sete assistências para seus companheiros. A excelente performance na campanha, combinada com a recusa do jogador à oferta que recebeu, levou o Tricolor a valorizar ainda mais o atleta.

O ano de 2023 foi o primeiro de Wellington Rato com a camisa do time Paulista, o Jogador que veio do Atlético-GO depois de uma boa temporada foi se tornando muito importante no esquema de Dorival, atuando como titular diversas vezes na temporada.

Além da extensão contratual até o final de 2026, Wellington Rato também teve seu salário ajustado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo