Red Bull Bragantino

Werik Popó celebra chegada ao Red Bull Bragantino: ‘Muito feliz’

Werik Popó é o novo atacante do RB Bragantino. foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Werik Popó é o novo atacante do RB Bragantino. foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No início do mês, o Red Bull Bragantino anunciou a contratação do atacante Werik Popó, de 20 anos. Ambas as partes acertaram um vínculo de cinco anos. Entretanto, os valores da negociação não foram revelados.

O jogador estava no Oeste e se destacou na copa São Paulo de Futebol Junior deste ano, em que marcou oito gols em seis jogos. Pelo time principal, foram 32 jogos, com 11 gols marcados. Na última rodada, Werik Popó foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Maurício Barbieri, mas não chegou a entrar em campo.

Contratado como uma grade promessa, Popó se diz realizado em poder defender as cores do Toro Loko e ajudar no restante da temporada.

– Tenho um carinho muito grande (pelo time), pois acompanhava os jogos do clube pela televisão e me imaginava jogando na equipe algum dia. Então estou muito feliz de poder realizar esse sonho, de jogar a Série A do brasileiro e no Red Bull Bragantino – afirmou o atacante.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além disso, o jogador teve uma apresentação diferenciada no clube de Bragança Paulista. Nas redes sociais, a agremiação divulgou uma foto do atleta com luvas e caracterizado como um boxeador. Popó falou sobre as suas principais características dentro das quatro linhas.

– A torcida pode esperar de mim um jogador batalhador, um lutador. Brigo por cada jogada dentro de campo, pois acredito até o fim em cada lance. Quero corresponder às expectativas – disse o jovem.

Mesmo ansioso para estrear pelo RB Bragantino, Werik Popó é cauteloso e já planeja os próximos passos na carreira.

– Tenho planejado algumas coisas, mas sei que de início eu vou precisar ter paciência. Quero ir para alguns jogos neste segundo turno e começar com boas atuações, ganhar a confiança de todos, marcar gols e ajudar taticamente, que é o mais importante – finalizou Popó.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo