Z - Futebol Agência ENM

Wescley comenta bom início do Sergipe no ano, projeta Clássico Maior e analisa Copa do Brasil

Wescley, meio-campista do Sergipe
Antônio Soares/CS Sergipe

Na última quarta-feira (8), o Sergipe venceu o Freipaulistano na Arena Batistão, em Aracaju/SE, por 1 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Sergipano 2023. O resultado manteve a equipe na liderança do Estadual com 12 pontos ganhos e 100% de aproveitamento. O próximo compromisso será o clássico contra o Confiança. O meio campista Wescley enalteceu o início e reforçou a importância de manter o trabalho o realizado, além de ver o Gipão bem preparado para o Clássico Maior diante de seu arquirrival. O jogo será disputado às 16h do próximo domingo (12), também no Batistão.

“É importante começar o estadual da forma que começamos. Isso nos dá um respaldo pra continuar trabalhando e buscando outros resultados. Domingo temos uma partida dificílima, um clássico para a cidade e todo o Estado. Estamos bem preparados. É necessário continuar batalhando e brigando como tem sido feito em todos os jogos. Tenho certeza de que faremos um bom jogo.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Além dos compromissos no Estadual e Copa do Nordeste, o Sergipe também irá disputar a Copa do Brasil. Após sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o adversário da primeira fase será o Botafogo. Wescley comentou sobre o desafio de enfrentar uma equipe de Série A.

“Nós tivemos uma experiência recente contra o Fortaleza que também é uma equipe de série A. Sabemos que são times que não costumam perder as oportunidades e se tratando de fase classificatória precisamos minimizar os erros o máximo possível, mas não podemos deixar de jogar e nem se intimidar, pois sabemos da nossa qualidade e ambição. Será jogo único e não tem tempo para lamentar depois, se a gente sonha com algo é necessário arriscar. Respeitamos a equipe do Botafogo, mas também confiamos no trabalho que é realizado de forma muito forte no nosso dia a dia.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo