Wescley exalta campanha do Sergipe no Nordestão e projeta duelo contra Ceará

Publicado em

Divulgação/Sérgio Luís
— Continua depois da publicidade —

Na última quarta-feira (22), o Sergipe empatou em 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2023, em partida disputada na Arena Batistão, em Aracaju/SE. Com a vitória do Náutico sobre o Ferroviário, o Gipão caiu da terceira para quarta colocação do Grupo B com 11 pontos ganhos e nas quartas de final irá enfrentar o Ceará. Um dos destaques da equipe, o meio-campista Wescley acredita que os confrontos anteriores contra equipes do grande escalão servem de exemplo para o Sergipe.

“Nós estamos chegando com a experiência de ter enfrentado outros clubes do mesmo escalão do Ceará. Isso nos ajuda a nível de experiência e adaptação. Precisamos tentar minimizar os pontos fortes do adversário e explorar na mais alta intensidade aquilo que temos de melhor.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

O atleta também relembrou o gol sofrido nos minutos finais da partida contra o Botafogo pela Copa do Brasil e frisou a importância de manter a concentração durante todo o confronto.

Publicidade

“Temos que nos manter ligados até o apito final, independente da ocasião ou circunstâncias. Precisamos minimizar tudo o que possa ser desfavorável para que a nossa classificação aconteça e não se repetir o que aconteceu contra o Botafogo.”

A partida entre Ceará e Sergipe será disputada às 18h deste domingo (26), na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. Como se trata de jogo único, em caso de empate no tempo normal, os pênaltis irão definir quem vai disputar as semifinais do Nordestão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile