Wescley exalta campanha do Sergipe no Nordestão e projeta duelo contra Ceará

Wescley, meio-campista do Sergipe
Divulgação/Sérgio Luís

Na última quarta-feira (22), o Sergipe empatou em 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2023, em partida disputada na Arena Batistão, em Aracaju/SE. Com a vitória do Náutico sobre o Ferroviário, o Gipão caiu da terceira para quarta colocação do Grupo B com 11 pontos ganhos e nas quartas de final irá enfrentar o Ceará. Um dos destaques da equipe, o meio-campista Wescley acredita que os confrontos anteriores contra equipes do grande escalão servem de exemplo para o Sergipe.

“Nós estamos chegando com a experiência de ter enfrentado outros clubes do mesmo escalão do Ceará. Isso nos ajuda a nível de experiência e adaptação. Precisamos tentar minimizar os pontos fortes do adversário e explorar na mais alta intensidade aquilo que temos de melhor.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

O atleta também relembrou o gol sofrido nos minutos finais da partida contra o Botafogo pela Copa do Brasil e frisou a importância de manter a concentração durante todo o confronto.

“Temos que nos manter ligados até o apito final, independente da ocasião ou circunstâncias. Precisamos minimizar tudo o que possa ser desfavorável para que a nossa classificação aconteça e não se repetir o que aconteceu contra o Botafogo.”

A partida entre Ceará e Sergipe será disputada às 18h deste domingo (26), na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. Como se trata de jogo único, em caso de empate no tempo normal, os pênaltis irão definir quem vai disputar as semifinais do Nordestão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo