Fortaleza

Clássico das Cores: Fortaleza e Ferroviário se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Nordeste

Saulo Roberto/Fortaleza

Após se enfrentarem em dois jogos para definir quem estaria na final do campeonato estadual, Fortaleza e Ferroviário voltam a se encontrar em um mais um Clássico das Cores, dessa vez em jogo único, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O panorama é simples: duelo em jogo único, sem vantagem de gols e, em caso de empate, caminha para as penalidades. A partida será na Arena Castelão e terá o Leão como mandante.

+ Fortaleza x Ferroviário: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

+ Marcelo Paz dá detalhes para Fortaleza liberar Titi ao Bahia

O Fortaleza vem de uma sonora goleada sobre o Santa Cruz. Na ocasião, o Tricolor do Pici venceu por 4 a 0, com gols de Lucero, Crispim, Hércules e Moisés. O camisa 21 do Fortaleza, Moisés, que foi um dos principais nomes do tricolor na temporada passada, voltou de lesão e pode ajudar muito o Fortaleza, o atleta estava sem jogar desde o dia 14 de janeiro, no primeiro jogo da temporada, e retornou na última partida, com gol.

O Ferroviário faz grande temporada, por mais que viva um momento de turbulência nos resultados. Nos últimos 3 jogos, são 3 derrotas e 10 gols sofridos, além de entrar em uma expectativa muito próxima de perder o seu melhor atleta após a Copa do Nordeste, Erick Pulga, que tem pré-contrato com o Ceará. Para o Clássico das Cores, o Tubarão da barra busca descontar a eliminação do Cearense e retomar a boa fase.

Ficha técnica

  • Local: Fortaleza-CE
  • Estádio: Arena Castelão
  • Data: sábado, 25 de fevereiro
  • Horário: 16:30 (de Brasília)
  • Onde Assistir: Nosso futebol e tempo real do Esporte News Mundo
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo