Copa do Nordeste

Wesley avalia primeiros jogos com a camisa do Ferroviário e comemora classificação na Copa do Nordeste

Foto: Lenílson Santos/Ferroviário

Na tarde do último domingo (8), o Ferroviário enfrentou o Confiança, pelo último jogo da Pré-Copa do Nordeste. A equipe, que já tinha vencido na quarta-feira (5) o ASA de Arapiraca nos pênaltis, voltou a vencer nas penalidades e conseguiu a classificação para a fase de grupos da competição. Um dos destaques das duas partidas foi o jovem lateral direito do Tubarão da Barra Wesley.

“Para mim foi muito importante conseguir essa classificação, batalhamos bastante nesses dois jogos da pré-copa, que foram bem complicados e estou feliz de estar podendo mostrar meu futebol nessa grande competição.”

Wesley tem 20 anos e já atuou profissionalmente no futebol cearense pelo Icasa em 2020 e em 2021, mas nos últimos dois anos estava atuando nas categorias de base de Grêmio e Vasco. O lateral fez sua estreia pelo Ferrão contra o Fantasma e já se tornou titular absoluto da equipe.

“Feliz pela estreia com a camisa do Ferrão, consegui ajudar a equipe fazendo bom jogos e agora é continuar trabalhando para melhorar cada vez mais, pois será uma grande temporada, com grandes jogos e desafios.”

Agora o time coral volta suas atenções para o Campeonato Cearense, que começa no próximo final de semana, mas o Ferroviário estreará na próxima segunda-feira (16), contra o Barbalha, às 20h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo