Athletico

Wesley Carvalho admite partida abaixo do Athletico, mas ressalta: ‘vamos continuar lutando’

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico teve uma atuação abaixo do esperado, mas conseguiu vencer o Inter. Wesley Carvalho falou sobre a vitória e a sequência da equipe

Foto: José Tramontin/Athletico

O técnico do Athletico, Wesley Carvalho, comentou sobre a vitória do Athletico contra o Inter, na noite desta quinta-feira (21), na Ligga Arena, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão teve uma atuação abaixo do esperado, mas conseguiu marcar na reta final do jogo e vencer por 2 a 1. Os gols foram dos volantes Erick e Alex Santana.

Wesley Carvalho afirmou que o Athletico teve dificuldades ao longo da partida, mas que o time foi o que mais mereceu vencer, principalmente por acreditar o tempo todo que conseguiria a vitória. Além disso, ele elogiou todo o elenco, até mesmo os atletas que não entraram em campo.

– Não fizemos uma bela partida no sentido tático, mas nós merecíamos, principalmente por ter acreditado o tempo inteiro. Parabenizar pela determinação, garra e inteligência… Tenho que parabenizar também os jogadores que não entraram em campo hoje. Eles são muito importantes no dia a dia, na construção do trabalho.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O treinador também falou sobre os próximos passos do Athletico. A equipe está em uma sequência de 10 jogos sem perder no Brasileirão, com cinco vitórias e cinco empates. Para Wesley Carvalho o clube vai seguir pensando uma rodada de cada vez na briga pelo G-4.

– Temos que ver cada jogo de uma vez. Agora vamos viver intensamente o próximo jogo, até porque teremos bastante tempo para treinar ao longo da semana. Esperamos continuar nessa sequência de bons resultados. Está difícil entrar naquele G4, mas vamos continuar lutando jogo a jogo.

Com a vitória, o Athletico entrou no G-6, com 40 pontos e está dois pontos atrás do Red Bull Bragantino, time que abre o G-4. Wesley Carvalho e o Athletico terão mais de uma semana para treinar e recuperar os atletas que saíram machucados: Madson e Vitor Roque. O Furacão volta a campo contra o Coritiba, no domingo (1), às 16h, no Couto Pereira, pela 25ª rodada da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo