Palmeiras

Weverton: ‘as defesas cara a cara são uma especialidade minha’

Após a derrota para o líder do campeonato, o Botafogo, o goleiro Weverton falou ainda no campo sobre a partida, o goleiro alviveverde analisou a partida e escolheu a defesa mais difícil que fez na estádio Nilton Santos na noite desta quarta-feira.

‘A gente veio aqui procurando a Vitória. Um grande jogo, as duas equipes jogando para cima, jogando para frente. Acho que foi um grande jogo. A gente sabe que tem muito campeonato pela frente, muita coisa para acontecer, uma derrota, óbvio que ninguém gosta de perder, mas vamos seguir em frente, trabalhando firme. Não tem muito tempo para lamentar, sábado já tem jogo de novo, vamos nos recuperar bem ,descansar bem e treinar. Melhorar o que precisa melhorar e focar no jogo de de sábado. O de hoje já não tem mais o que fazer, mas acho que vale a pena valorizar o grande jogo, decidido no detalhe e o Botafogo foi mais feliz.”

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

‘Eu acho que as defesa cara a cara. É uma especialidade minha, é um detalhe que eu tenho de fazer a leitura e mais uma vez eu fui feliz com contra o Junior Santos, ali, cara a cara. Acho que essa aí seja a a mais difícil. Os caras falam que quando bate, abre o peito, mas é a leitura é um detalhe. A vitória infelizmente não veio, vamos seguir firme. O Palmeiras também é um time que joga sempre para frente, joga sempre para cima, procurando a vitória do começo ao último minuto, hoje não veio mas vamos continuar trabalhando, competindo e sábado, na nossa casa, a gente vai fazer um jogo diferente que e buscar a vitória’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo