A Ponte Preta venceu o Comercial-RP nesta terça-feira (21) por 3 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, garantindo vaga na semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista. Com boas atuações no duelo, o lateral-direito Weverton foi um dos destaques com o passe para o terceiro gol da Macaca.
+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Nesta temporada, o atleta esteve presente em 12 partidas e afirma que suas contribuições refletem o trabalho que tem desempenhado, não deixando de destacar a importância dos companheiros de equipe para o time campineiro manter uma campanha positiva na segunda divisão do estadual.
— Primeiro agradeço a Deus pelo momento que estou vivendo. Fico muito feliz em poder contribuir com a equipe em mais uma assistência. Trabalho muito. Todo o nosso elenco é muito trabalhador. Estamos focados em colocar a Ponte no lugar de onde não era para ela ter saído, que é a Série A do Paulista. Claro, sempre respeitando as outras equipes — afirmou.
Tendo espaço com o treinador Hélio dos Anjos, Weverton conta que achou sua importância na equipe pontepretana. O lateral projeta a próxima fase visando o acesso a Série A1 do Paulista e sua temporada com o time na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, com início marcado para abril.
— Minha cabeça hoje é 100% Ponte Preta. Cada atleta que se encontra aqui é muito importante para o grupo. Primeiro de tudo é poder voltar à elite do Paulistão. E se Deus quiser mais na frente a gente fazer um grande Brasileirão da Série B. Vamos honrar essa camisa — disse.
A Ponte Preta aguarda a definição do adversário na semifinal da A2 e, possuindo a melhor campanha da competição, poderá decidir a vaga no Majestoso. Com ansiedade, espera o dia do jogo e pede para que a torcida siga apoiando, dando suporte e incentivando os jogadores em campo.
— Agora é seguir o trabalho com muita seriedade. Agradeço a comissão técnica pela confiança em mim. A vontade é grande que chegue logo o dia do jogo. Que a gente consiga colocar a Ponte sempre em destaque. Precisamos muito da nossa grande torcida nos apoiando, sendo o décimo segundo jogador. São eles que fazem a gente correr mais ainda em campo — finalizou.