Outro lado

Weverton celebra o Dia do Goleiro em live e afirma: “Dia de muito orgulho”

Foto: Ricardo Bueno/Getty Images

Um dos principais goleiros do Brasil, Weverton, arqueiro do Palmeiras, comemorou o Dia do Goleiro em grande estilo. Nesta segunda-feira (26), ele participou de uma live com sua patrocinadora, a Poker Luvas, e falou sobre os desafios da vida debaixo das traves.

O arqueiro alviverde se mostrou bastante feliz com a comemoração do dia. Citando os constantes riscos da vida de um goleiro, Weverton afirmou que ser goleiro é algo muito gratificante.

“É um dia de muito orgulho para gente. A gente decidiu ser goleiro para evitar a principal alegria do futebol, que é o gol. Só com isso a gente já precisa ser muito firme e ter muita coragem. Ser goleiro não é fácil. Até quando o juiz não apitar, você está correndo risco. Por outro lado, a gente ama muito o que faz, é muito gratificante”, afirmou.

O goleiro também falou sobre o principal risco da vida de goleiro: as falhas. Weverton explicou como funciona na hora de um erro e como cada goleiro pode reagir sobre a situação.

“Vai muito da personalidade do goleiro. Tem goleiro que vai continuar normal na partida, outros que se pudessem acabar a partida no momento e ir para casa, eles iriam. Todos somos seres humanos e cada um tem uma personalidade.”, completou.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top