Palmeiras

Weverton comemora título da Libertadores pelo Palmeiras: ‘A américa é nossa’

Foto: Reprodução/SBT

O Palmeiras é Tricampeão da américa! Neste sábado (27) a equipe comandada por Abel Ferreira derrotou o Flamengo por 2 a 1 no estádio Centenário, no Uruguai, e levantou mais uma taca da Copa Libertadores com gols de Raphael Veiga e Deyverson.

Após a partida, o goleiro Weverton, do Palmeiras, que foi um dos jogadores mais importantes dentro de campo realizando grandes defesas, falou sobre o título e a emoção sobre vestir a camisa do Palmeiras.

+ Para saber tudo sobre a Copa Libertadores, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

(Foto: Reprodução Palmeiras/Cesar Greco)

– Foi difícil para chegar até aqui, mas antes de tudo louve a Deus todos os torcedores! Deus foi bom com a gente, mesmo nas derrotas. Hoje diante de um grande adversário e um grande jogo, Deus nos agraciou com essa conquista para que não fique a duvida de como ele tem nos colocado na historia. Ser campeão da libertadores não é fácil. Isso Deus faz por nos, ele nos dá sabedoria. Estamos feliz por tudo – disse o goleiro do Palmeiras, Weverton.

– Quero dedicar o título a minha família a todos os torcedores que estão aqui hoje, aos torcedores que vieram e perderam muitas coisas para estar aqui hoje, que tiveram condições para comprar o ingresso, comprar a passagens e a todos que estão em suas casa, que não puderam estar aqui. E hoje a américa é nossa, Deus nos presenteou por isso – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo