Naiara Pinheiro, de 33 anos, foi diagnosticada com câncer de mama em 2023, e recebeu itens autografados pelo goleiro do Palmeiras. Ela porém faz tratamento em Porto Velho, Naiara é professora de educação física e dá aula na rede pública de Rio Branco, ela recebeu o apoio do goleiro Weverton que também é acreano, para conseguir recursos e bancar as despesas do tratamento contra a doença, em Porto Velho, em Rondônia.
+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Weverton doou uma camisa autografada, um par de luvas, usadas na sua participação na Copa do Mundo do Catar, no ano de 2022. Além da doação, o goleiro gravou um vídeo pedindo apoio para a professora na venda dos números, que custam R$ 5 cada. Naiara Pinheiro descobriu estar com câncer de mama fase dois, em novembro de 2023. Ela decidiu fazer o tratamento na capital de Rondônia, mas precisa pagar vários custos de logística, além de despesas provenientes do tratamento.
Em entrevista ao globoesporte.com, Naiara falou sobre o tratamento: ” Eu tô na fase de exames. Estou vindo pra cá algumas vezes pra fazer, vou vir agora de novo e ainda tenho mais uma vez pra fazer mais exames pra no dia 23 de fevereiro começar o tratamento com oncologista. Essas vindas pra cá têm sido muito gasto”. Sobre a doação do goleiro alviverde, ela destacou: “O Weverton ficou sabendo através de uma pessoa próxima a mim em São Paulo sobre esse momento que estou passando. Prontamente ele enviou a camisa do Palmeiras autografada e também enviou uma luva que ele usou na Copa autografada”
Naiara Pinheiro é professora municipal desde 2019, mas trabalha há 10 anos com crianças. A camisa e as luvas serão sorteados separadamente, o sorteio será transmitido no perfil de Naiara Pinheiro no Instagram, a previsão é sortear os itens no dia 29 de fevereiro, para participar da rifa a chave pix é 006.157.762-64.