Internacional

Weverton fala pela primeira vez como jogador do Inter e promete ‘raça dentro de campo’

Reprodução/Internacional

Na manhã deste sábado (30), o Internacional anunciou a contratação, por empréstimo, do lateral-direito Weverton. O jogador, que chega cedido pelo Red Bull Bragantino até o final de 2023, inclusive, já falou pela primeira vez como atleta do Colorado. Em vídeo para o “Canal do Inter”, o jovem de 23 anos se disse muito feliz pelo apoio recebido.

– Primeiramente agradecer a Deus por estar em um grande time, essa grande equipe que é o Internacional. Agradecer a confiança do Inter no meu trabalho, desde a diretoria ao Mano Menezes também. Estou muito feliz de estar aqui – celebrou Weverton.

Weverton, inclusive, na verdade está retornando ao Internacional. O lateral-direito fez boa parte das categorias de base no Colorado, até ser contratado pelo Cruzeiro sem nunca ter subido ao profissional. Por conta disso, o jovem afirma estar mais maduro e fala em “realização” por finalmente atuar pelo time principal no Beira-Rio.

– Estou um cara mais maduro. Me tornei mais trabalhador do que eu era. Evolui muito neste tempo em que eu sai daqui das categorias de base. Agora venho para o profissional com muita alegria de estar aqui. É uma realização. Não tive a oportunidade antes, mas agora estou tendo a oportunidade de voltar e honrar essa camisa – argumentou Weverton.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Diante de um retorno para o profissional, e um contrato até o final de 2023, Weverton espera se adaptar rapidamente ao Internacional. Para isso, o lateral prometeu muita raça dentro de campo e também afirmou que tentará aprender com os jogadores mais experientes, como o titular Bustos e o zagueiro, que as vezes atua pelo lado, Gabriel Mercado.

– Podem esperar um cara aguerrido. Terei muita raça dentro de campo e também é usar minha parte técnica. Tenho muita qualidade no meu trabalho e isso vai ser fundamental para a equipe. Venho para ajudar meus companheiros, com todo respeito ao Bustos e ao Mercado, que joga pela lateral-direita também. Tenho que absorver o máximo com o pessoal que é mais experiente, o que vai ser fundamental pra nossa caminhada nos campeonatos – finalizou Weverton.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo