Cruzeiro

Recuperado da covid, Willian Oliveira celebra volta à titularidade celeste: ‘Vivendo uma experiência incrível’

Willian Oliveira é o homem de confiança celeste
Foto: Gustavo Aleixo

Terceiro reforço da Era Ronaldo, titular e a voz da experiência, apesar de apenas 28 anos, Willian Oliveira chegou ao clube celeste para ser um dos pilares na busca pelo acesso à Série A em 2022. Com passagens por América-MG e Chape, em momentos de segunda divisão, o volante mal chegou e já ganhou seu espaço na equipe de Paulo Pezzolano.

Porém, nem tudo começou da maneira ideal para Willian na Raposa, o volante foi um dos contaminados pela covid e ficou fora de algumas rodadas do Campeonato Mineiro, mas ele garante estar 100% em sua volta.

‘Eu me sinto muito bem, saúde em dia e não tive nenhum tipo de sequela depois da contaminação. Fico feliz em voltar e voltar bem, para seguir ajudando meus companheiros dentro de campo e não tem sensação melhor que essa, quando se trata de um grupo tão unido e tão focado como esse.’

Sobre a nova era do clube, o volante se mostrou satisfeito com os resultados que vem sendo apresentados e garante ao torcedor celeste um ano bem mais proveitoso do que o ano passado.

‘O Paulo (Pezzolano) é um cara diferente, você vê as ideias dele e sabe que aquilo vai dar certo. Com certeza iremos colher os frutos que estamos plantando nesse momento e o torcedor pode ter certeza de que tudo que fazemos no dia a dia tem sido colocado em prática com precisão e isso vai nos levar a lugares incríveis. Tenho vivido experiências incríveis nesse começo de ano’

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Com a Copa do Brasil chegando, Willian mostrou tranquilidade ao abordar as três competições que tem para disputar no ano.

‘É um passo de cada vez, somos líderes do Mineiro e vivemos uma ótima fase, mas agora temos o Sergipe pela frente e a chave muda, é entrar com o mesmo foco para conseguirmos a classificação.’

O Cruzeiro enfrente o Sergipe na próxima quarta-feira, às 21:30, na Arena Batistão, jogando por um empate para classificar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo