Willian reestreia pelo Timão na última rodada do Corinthians no começo de uma semana agitada no Parque São Jorge, com renovação de Fábio Santos, perfil de Gabriel hackeado, vazamento de camisa e possível volta de Danilo Avelar aos gramados.
No domingo (19), depois de ser barrado pela Anvisa na rodada anterior para cumprir a quarentena exigida, o meia Willian pode, enfim, fazer sua reestreia pelo Timão após 14 anos, contra o América-MG. Não foi a volta dos sonhos para o jogador, pois, o Corinthians não saiu de um empate de 1×1 em casa, contra o Coelho.
Na terça-feira (21), a conta no Instagram do volante Gabriel foi invadida por hackers, e depois teve a funcionalidade “in memorian” ativada, que informa o falecimento da pessoa dona do perfil. A suspeita é de que um atestado de óbito tenha sido falsificado para realizar a façanha, pois a funcionalidade precisa de uma aprovação da plataforma para entrar em vigor.
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Também na terça-feira, foi vazada a possível terceira camisa do Corinthians 2021/2022, que se confirmada, terá a cor roxa como a predominante e o dourado estampando o escudo do clube e a logotipo da fornecedora. Ter uma camisa roxa não é novidade para o torcedor de longa data, que viu o time de 2000 e os elencos de 2008 à 2010 vestirem uniformes desta cor.
Na quarta-feira (22) o lateral Fábio Santos, de 36 anos, acertou a renovação de seu contrato com o Corinthians por mais uma temporada. O vínculo, que antes se encerrava em 31 de dezembro de 2021, agora expira apenas no último dia de 2022. A renovação se desenhava havia um tempo, e o salário que antes era de 280 mil, teve aumento (valores não divulgados).
O último acontecimento bombástico dessa semana foi o pronunciamento em público de Danilo Avelar, que nessa quinta-feira (23) concedeu entrevista ao programa Os Donos da Bola, da Rede Bandeirantes. A expectativa era saber sobre a volta aos gramados do jogador, que foi afastado ano passado, primeiramente por uma ruptura no ligamento do joelho, em outubro, e em um segundo momento foi afastado por um caso de racismo, via uma plataforma de jogos. O Timão tem até o fim do dia de hoje (24) para registrar o jogador no Brasileirão, ou pode negociá-lo com times da Série B ou com o mercado internacional.