Futebol Internacional

Wolverhampton recusa investida do Liverpool por Rúben Neves

Foto: Divulgação / Wolverhampton

O Liverpool tentou avançar na contratação do volante português Rúben Neves, do Wolverhampton, mas teve a sondagem negada, de acordo com as informações que foram publicadas pelo site “Football Insider” nesta segunda-feira (23). A ideia da diretoria do Wolves é manter o jogador por mais tempo, já que ele tem contrato até 2024.

Apesar das indicações iniciais de que o Wolverhampton não vai liberar Rúben Neves, o Liverpool não pretende se retirar das negociações. A tendência, de acordo com a imprensa europeia, é de que o clube volte a fazer uma investida no começo da próxima temporada, justamente quando o jogador português vai entrar em seu último ano de contrato com o Wolverhampton.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Atualmente o Wolves vem lutando contra o rebaixamento e Rúben Neves é peça fundamental na equipe, já tendo feito 25 jogos e marcado quatro gols na temporada. Apesar de não estar na zona de rebaixamento, o Wolverhampton tem o mesmo número de pontos que o Bournemouth, que é o primeiro dentro daqueles que seriam rebaixados.

A diretoria do clube sabe que a manutenção na Premier League é fundamental para segurar o jogador. Até por conta disso, nenhum tipo de negociação foi iniciada para ampliar o vínculo de Rúben Neves. Os dirigentes só devem avançar neste sentido quando tiverem a certeza de que o clube estará na elite do futebol inglês na próxima temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo