e-Sports

Worlds 2022: LOUD vence a Chiefs e mantém o sonho vivo

LOUD vence a Chiefs no Worlds 2022 e mantém o sonho vivo
Reprodução/LOUD

No último dia dos jogos regulares da fase de play-ins, a LOUD encerra os jogos regulares contra a Chiefs, e termina com 3 vitórias contra duas derrotas, para a Beyond Gaming e Evil Geniuses. Apesar disso, o sonho segue vivo, muito pela vitória contra a FNATIC no dia anterior. 

Na ocasião, a Chiefs até tentou crescer no jogo, mas já era tarde pela vantagem acumulada pela equipe brasileira no early game. A LOUD começou muito bem e colocou vantagem sobre todos os seus jogadores, com bons engages e ultimates pelo Ceos, enquanto o Robô fazia uma ótima linha de frente e, Croc, Brance e Tinowns completavam no dano. A equipe acabou escorregando no mid game, cedendo vários abates e neutralizados, mas em uma luta na rota do meio, garantiram o Ace e mandaram a equipe da Chiefs para a base.

Os jogadores da LOUD fecharam a seguinte composição: Aatrox, Viego, Sylas, Kalista e Amumu. Do outro lado, a Chiefs trouxe: Camille, Hecarim, Galio, Ashe e Braum. Apesar disso a equipe da Oceania não conseguiu executar a sua composição, pois a equipe da LOUD chegava mais rápido nas jogadas e estava rotacionando por todo o mapa, além do excelente trabalho de visão feito.

Com essa vitória, agora a LOUD enfrenta a Evil Geniuses em busca da tão sonhada vaga para a fase de grupos. O confronto será o último do dia, e definirá se ainda se mantém viva no Worlds 2022. Confira os melhores momentos da partida:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo