e-Sports

Worlds 2023: LOUD perde para a PSG Talon e cai para a Chave Inferior

Foto: Flickr / LoL Esports

A LOUD foi derrotada pela PSG Talon por 2 a 0 e cau para a Chave Inferior do Play-In

Foto: Flickr / LoL Esports

Na manhã desta quinta-feira (12), a LOUD perdeu para o PSG Talon por 2 a 0 caiu para Chave Inferior do Play-In do Worlds 2023. Com a derrota, a equipe brasileira agora enfrenta o vencedor do confronto entre GAM e Movistar R7 na sequência do campeonato.

Jogo 1

Com um ritmo acelerado, o PSG dominou o early game e acuou a LOUD. Abrindo vantagem em abates e nos objetivos neutros, a equipe da PCS desgarrou no ouro, deixando os brasileiros em apuros. 

Aos poucos, a LOUD foi voltando para a partida e com uma linda iniciação na rota do meio, os brasileiros conquistaram um ace e um Barão na sequência. 

Mesmo com o bônus, a LOUD acabou vacilando em uma jogada posterior, perdendo dois jogadores e sem conseguir usar o buff.  

Com uma chamada rápida de Barão, o PSG garantiu o Barão e a LOUD chegou atrasada para cobrar. Eliminando dois jogadores, a equipe da PCS partiu pela rota do meio, garantindo a vitória.

Jogo 2

Se no primeiro jogo a LOUD ainda combateu, no segundo a equipe brasileira praticamente não existiu. Com um draft estranho, Tinowns e companhia foram amplamente dominados e sem conseguir responder as investidas da PSG, sofreram bastante. 
 
Atrás, a LOUD ainda buscava criar algumas iniciações para tentar frear a superioridade adversária, mas o contra-ataque do PSG era fulminante, e não dava chances para os brasileiros. No segundo, a equipe da PCS partiu com o buff pela rota do meio, garantindo a vitória e fechando a série em 2 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo