e-Sports

Worlds2020: INTZ começa mal e PSG vence dois jogos; o melhor do primeiro dia do Mundial de LoL

Imagem: Divulgação/Riot Games

POR ANA CLAUDIA ROSA, RAPHAEL BARRETO E YURI DONEGATE

Na manha desta sexta (25), aconteceu o primeiro dia da fase de entrada do mundial. Os destaques ficaram para PSG Talon que mesmo com os desfalques para a competição abriu 2 a 0, e assumiu a liderança do grupo B. Já a região brasileira começou o campeonato com derrotas. Acompanhe os resumos.

MAD Lions supera a INTZ!

A Mad Lions abriu o placar de eliminações. O First Blood ficou com o jogador da rota do topo “Orome” utilizando o campeão Renekton. A equipe garantiu também a primeira torre, um arauto, dois dragões elementares e dois barões. Já a INTZ acumulou dois dragões elementares e um arauto. A jogada determinante aconteceu na rota do meio, Mad Lions abateu quatro adversários e conquistou o buff do segundo barão. Com a base vulnerável a equipe MAD lions destruiu as estruturas restantes e o nexus aos 34 minutos.

Veja como foi o primeiro dia da INTZ no Mundial.

A PSG Talon vence Rainbow7!

A PSG Talon estava impecável. O First Blood foi da campeã Senna, utilizada pelo atirador “Dee” eliminando a Ashe do também atirador “Leza”. A PSG Talon conquistou dois arautos, três dragões elementares e por três vezes marcaram um ACE na equipe Rainbow7. Já a Rainbow7 conseguiu apenas um dragão da montanha. Com mais abates, visão de mapa, controle de objetivos a PSG encurralou o Rainbow7 em sua base, destruindo os inibidores, as torres que faltavam e só pararam quando o nexus foi destruído aos 32 minutos de jogo.

Arte: Esporte News Mundo.

Legacy vence a INTZ!

A Legacy Esports abriu o placar de eliminações. O First Blood ficou com o caçador “Babip” utilizando a campeã Nidalee. A equipe garantiu também o bônus da primeira torre, vantagem de ouro, visão de mapa e controle de rotas, como também, os principais objetivos da selva, como: dois arautos, um dragão da montanha, um dragão ancião e dois barões. Já a INTZ conquistou a alma do dragão da montanha. A jogada determinante aconteceu próximo ao covil do dragão, a Legacy encaixou melhor a luta e além de garantir o bônus do barão ancião também acumulou o bônus do barão. Desse modo, a equipe encurralou os intrépidos em sua base, demoliu as estruturas restantes e aos 40 minutos de jogo o nexus foi destruído.

Veja como foi o primeiro dia da INTZ no Mundial.

PSG Talon vence LGD!

PSG Talon aposta em composição de late game e vence a partida. O primeiro abate ficou com Peanut, de Lillia em um dive bem executado aos 11 minutos. Além da primeira eliminação, a LGD conquistou todos os objetivos iniciais, dragão, arauto e torre. No mid game o PSG conseguiu reagir, o time conquistou o terceiro elemental e cobrou uma luta mal organizada da LGD. Aos 28 minutos, o PSG forçou o Barão e venceu a luta, conquistando mais terreno no mapa. Com a alma do Oceano e o segundo Barão conquistado, o time da PCS fechou o jogo com 35 minutos. Mesmo com todos os desfalques a Talon venceu um dos melhores times do play-in e terminou o dia em 2-0.

Arte: Esporte News Mundo.

Team Liquid vence MAD!

O último jogo do dia foi o aguardado EU contra NA. O primeiro abate só ocorreu aos seus 10 minutos na rota inferior. Carzzy, de Ashe eliminou o suporte adversário, mas a luta terminou com a vantagem para Team Liquid que conseguiu dois abates. O jogo permaneceu equilibrado, o primeiro arauto foi conquistado pela TL e o dragão do oceano para MAD. Aos 16 minutos, a torre do topo foi a primeira a cair para o time Europeu. Mas o Mordekaiser do Immpact ficou forte e deu a Liquid espaço no mapa. A MAD tentou aos 29 minutos uma luta na rota do meio, após se defender bem a TL virou o dano, eliminou 4 jogadores e conquistou o Barão. O time do NA forçou a rota inferior e o Twitch do atirador Tactical limpou a luta garantindo a vitória.

Arte: Esporte News Mundo.

Veja a classificação da fase de entrada após o primeiro dia de competição:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Mundial de League of Legends você acompanha no ENM.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo