e-Sports

Worlds2020: Unicorns of Love vence a SuperMassive por 3 a 0 e avança no Mundial

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Nesta quarta-feira (30), aconteceram as Eliminatórias da Fase de Entrada do Campeonato Mundial de League of Legends. As Unicorns of Love (UOL) e a Papara SuperMassive (SUP) disputaram uma série melhor de cinco valendo vaga para a fase de grupos da competição. A UOL venceu por 3 a 0 a série e avançou para a fase de grupos do Mundial.

                 

Veja como foram as batalhas em summoner’s rift:

JOGO 1

Confira a escalação dos times e os campeões invocados pelos jogadores:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Unicorns of Love dominante na primeira partida!

O primeiro jogo da série melhor de cinco entre UOL e SUP começou muito equilibrado, enquanto a equipe turca conseguiu o first blood com o atirador “Zeitnot” que eliminou o caçador “Ahahacik” e o primeiro dragão, a equipe russa conquistou o primeiro arauto e a primeira torre.

O ponto de desequilíbrio da partida aconteceu na luta pelo segundo dragão do jogo, as equipes se enfrentarão na frente do covil, a UOL roubou o monstro da selva que foi iniciado pela SUP, e além disso a equipe russa conquistou um ACE, dando um triple kill para seu atirador “Gadget”, este momento mudou o jogo. Após tanta vantagem nas mãos da UOL, a partida foi totalmente dominada.

A equipe russa ainda conquistou mais um arauto, dois dragões e dois barões, enquanto a SUP não obteve mais nenhum efeito da selva. O domínio foi crescendo ao longo do tempo e a UOL foi acuando a SUP até que aos 31 minutos conseguiram entrar na base, eliminar três jogadores e dar fim ao primeiro jogo da série. UOL 1 x 0 SUP.

Veja os números da partida:

Arte: Esporte News Mundo.

Assista aos melhores momentos:

JOGO 2

Confira a escalação dos times e os campeões invocados pelos jogadores:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Em jogo de ACE’s a UOL abre 2 a 0!

A segunda partida do confronto entre UOL e SUP começou com um domínio da equipe turca, com um bom avanço do caçador “Kakao” que colocou muita vantagem sobre o caçador da equipe russa, a SUP conquistou os dois primeiros dragões e o primeiro arauto.

O problema para a SUP aconteceu em uma luta no rio, o First Blood saiu para o jogador da rota do meio da UOL, “Nomanz” que eliminou o meio da SUP, “Bolulu”. Mas não foi só isso, além do primeiro abate, a UOL conseguiu um ACE nesta primeira luta, com um Triple Kill do Kassadin de “Nomanz”.

O avanço do jogo se consolidou com mais vantagens da UOL, outros três ACE’s foram conquistados pela equipe russa: em uma luta por um dragão infernal, em uma tentativa de pickoff da SUP na rota inferior e na luta final na base da equipe turca.

Com a gigantesca diferença de força após tantas eliminações, a UOL fechou a segunda partida, marcando o 2 a 0 na série.

Veja os números da partida:

Arte: Esporte News Mundo.

Assista aos melhores momentos:

JOGO 3

Confira a escalação dos times e os campeões invocados pelos jogadores:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

UOL desequilibra e avança para a fase de grupos!

O terceiro confronto foi unilateral. Nesta partida a UOL dominou do início ao fim, não deu oportunidade para que a SUP conquistasse nenhum objetivo durante o jogo.

A UOL conquistou o First Blood com o jogador da rota do meio “Nomanz” que eliminou “Kakao”, caçador da SUP. Além disso, a UOL conquistou os dois arautos, os quatro dragões da partida, efeito da alma da montanha, e dois barões.

A luta final da partida aconteceu na disputa pelo segundo barão do jogo, A UOL não só conquistou o efeito, mas também eliminou todos os jogadores da equipe turca, abrindo caminho para o final da série em 3 a 0. Com o resultado a Unicorns of Love, estará na fase de grupos do Mundial!

Veja os números da partida:

Arte: Esporte News Mundo.

Assista aos melhores momentos:

O Campeonato Mundial de League of Legends você acompanha no ENM!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo