América-MG

WP9 Apresenta seu cartão de visitas e América-MG vence Democrata-GV

Reprodução/América-MG

Com um gol e uma assistência do novo centroavante, Jogando em casa,o Coelho venceu a primeira na temporada. Após o revés no meio de semana, o alviverde entrou com um que podemos começar a  considerar titular.

O JOGO

O clube do vale do rio doce veio com uma proposta comum contra os clubes da capital. Se defender e encontrar oportunidades no contra-ataque. As boas oportunidades da Pantera aconteceram principalmente em bolas espetadas no lado esquerdo da defesa americana, principalmente com Matheus Bidick.E em um erro do goleiro Jori ao sair do gol, que quase resultou em gol do Democrata.

Em oposição, o América trabalhava suas criações pelo lado direto, principalmente com Carlos Alberto e Patric. O lateral teve uma boa oportunidade no final do primeiro tempo, mas foi ao lado de fora da Rede.

Reprodução/América-MG

Democrata defendia bem e não deixava o Coelho chegar a área. Até aos 44’ do primeiro tempo, onde Rodriguinho encontrou o volante Juninho, o capitão entrou na área e deixou Wellington Paulista livre para marcar o seu primeiro gol pelo América.  

O Democrata veio mais ofensivo ao segundo tempo, encontrando algumas chances. O Coelho aproveitou os espaços abertos. E foi em um contra-ataque, WP9  fez uma jogada pelo lado de campo, e encontrou Felipe Azevedo que fez o segundo e fechou o placar.

O próximo jogo do América-MG será o clássico contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, dia 2 as 21:30 No Mineirão

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo