Athletico

Xodó da torcida do Athletico, goleiro Jefferson irá enfrentar a equipe novamente; confira

Publicado em

Foto: Reprodução/Internet
— Continua depois da publicidade —

O goleiro Jefferson, que virou xodó da torcida do Athletico durante o confronto com o Tocantinópolis, pela Copa do Brasil do ano passado, irá reencontrar o Furacão. O jogador de 24 anos assinou com o Aruko para a temporada de 2023, adversário do Athletico nesta quarta-feira (18).

+ Conheça o Aruko, adversário do Athletico no Campeonato Paranaense

O goleiro inclusive esteve em campo na rodada de estreia do último final de semana, na derrota por 1 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira. A partida entre Aruko e Athletico será às 19h15, no estádio Willie Davids, pela segunda rodada do Paranaense.

Publicidade

Após deixar o Tocantinópolis, Jefferson foi um dos reforços do Aruko, de Maringá, equipe estreante na elite do futebol paranaense que conseguiu o acesso no Estadual na última temporada. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Apesar das duas goleadas sofridas pelo Tocantinópolis no duelo da terceira fase da Copa do Brasil, 5 a 2 na partida de ida, e 4 a 0, na Arena da Baixada, Jefferson se destacou no confronto e virou um xodó da torcida do Athletico. Depois da partida na Arena da Baixada, o goleiro foi próximo das arquibancadas, conversou com os torcedores, tirou fotos e ganhou uma camisa e um boné do Athletico. 

Após o confronto com o Athletico, Jefferson contou que cinco meses antes estava desempregado e vendia produtos nos semáforos da cidade, até chegar ao Tocantinópolis. O goleiro falou na ocasião que estava voltando para casa com orgulho do que o Tocantinópolis alcançou em 2022, disputando o que foi “o maior jogo da vida” dele.

– Foi o maior jogo no maior palco que pude vir. Já estive em Goiás, joguei no Serra Dourada, Estádio Olímpico, Antônio Accioly, Serrinha, mas com todo o respeito aos outros estádios, nada se compara com um estádio magnífico como esse (Arena da Baixada).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile