Corinthians

Yuri Alberto afirma: “Acho que seria muito difícil ir pra lá com resultado negativo”

Na saída do campo de jogo após a partida, o atacante Yuri Alberto do Timão, concedeu entrevista à ESPN e além de exaltar seu gol, falou um pouco sobre a importância desse empate para definir a classificação na capital cearense. (Photo by Marcello Zambrana / AFP) (Photo by MARCELLO ZAMBRANA/AFP via Getty Images)

Na saída do campo de jogo após a partida, o atacante Yuri Alberto do Timão, concedeu entrevista à ESPN e além de exaltar seu gol, falou um pouco sobre a importância desse empate para definir a classificação na capital cearense.

(Photo by Marcello Zambrana / AFP) (Photo by MARCELLO ZAMBRANA/AFP via Getty Images)

O Corinthians recebeu a equipe do Fortaleza, na Neo Química Arena e ficou no empate em 1 a 1, pelo confronto de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Na saída do campo de jogo após a partida, o atacante Yuri Alberto do Timão, concedeu entrevista à ESPN e além de exaltar seu gol, falou um pouco sobre a importância desse empate para definir a classificação na capital cearense.

” Vamos definir fora de casa, é difícil mas graças a Deus eu consegui um gol para a minha equipe e conseguimos um grande empate. Acho que seria muito difícil ir pra lá com um resultado negativo. Então é agradecer a todos da equipe de hoje, agradecer a minha família e lá se Deus quiser vamos fazer um bom jogo e sair com a vitória e a vaga”, afirmou Yuri Alberto.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Sobre o gol e a situação, Yuri completou:

“Foi uma bela jogada do Renato ali, achou um belo passe pra mim, onde eu fiz o facão curto e graças a Deus eu encontrei um chute cruzado. Então agora é agradecer por esse gol, porque sabemos que lá vai ser um jogo muito difícil, vai tá muito quente, mais calor do que aqui hoje (São Paulo), mas se Deus quiser a gente vai passar para essa final”, completou o camisa 9 do Alvinegro do Parque São Jorge.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo