Vasco

Yuri avalia ‘final’ do Vasco contra o Londrina, pela Série B: ‘Não podemos mais errar’

Publicado em

Foto: Daniel Ramalho/Vasco
— Continua depois da publicidade —

Na próxima quinta-feira, o Vasco vai ter o famoso “jogo de seis pontos” contra o Londrina, pela Série B. Apenas três pontos separam os dois times na tabela de classificação do Brasileiro. Enquanto o Cruz-Maltino é o quarto colocado, com 48, o Tubarão é o quinto, com 45. Assim, o volante Yuri falou sobre a importância do jogo e ressaltou o “fator São Januário” para o clube.

+ Vasco anuncia chegada de especialista inglês para trabalhar jogadas de bola parada

+ STJD remarca julgamento de Nenê por expulsão contra a Chapecoense

Publicidade

– É um jogo de 6 pontos, se ganha a gente abre uma vantagem maior. Em casa a gente é muito forte, se não fosse por eles (torcida), não estaríamos nessa posição. Jogo para entrar focado, uma final. Temos que ir com esse pensamento para não pensar em nenhum outro resultado que não seja a vitória – afirmou Yuri, antes de completar:

– É um jogo importante, estamos mobilizados para esse jogo. Sabemos que vai ser uma final, como as outras seis que faltam depois. Não tem muito o que fazer, vamos contar com a torcida, fator casa. Essa combinação vai nos deixar muito fortes e se Deus quiser vamos vencer o jogo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Depois de um bom começo de Série B, o Vasco caiu de produção e chegou na reta final no seu momento mais irregular da competição. Para Yuri, o Cruz-Maltino não pode mais errar nestas últimas sete rodadas, a começar pelo duelo com o Londrina, às 21h30 de quinta, em São Januário.

– Os gols contras acabam sendo fatalidade, não vejo motivo pra esses gols. Muda bastante a troca de treinador, cada um tem filosofia de trabalho, seu modo de jogar, isso interfere. Tivemos três trocas, Zé, Emílio… Isso acaba afetando um pouco. A gente tem trabalhado muito para consertar isso, faltam 7 jogos, não podemos mais errar. Espero ter de volta a solidez defensiva que a gente tinha no primeiro turno – finalizou o volante.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile