No revés diante do CSA, no último sábado, Yuri foi contemplado com a primeira oportunidade de titular da Ponte Preta sob comando de Marcelo Oliveira.
Então terceira opção do elenco, lateral-esquerdo voltou a participar de um jogo pela Macaca desde o início após mais de oito meses.
LEIA MAIS: Ponte Preta registra melhor campanha na Série B após queda em 2017
O ala não figurava entre os 11 da Alvinegra desde o Dérbi 196, na derrota por 3 a 2, em 16 de março, no último compromisso antes da pausa do Campeonato Paulista por conta da Covid-19.
Em busca de mais espaço, atleta tem vínculo junto ao time campineiro até 31 de janeiro de 2021.
Presente por 81 minutos no duelo em Maceió, Yuri esteve em campo só em três das dez oportunidades com o novo treinador na Série B.
O jogador entrou no segundo tempo contra Náutico e Brasil de Pelotas, mas com pouquíssima minutagem para mostrar serviço.
E AGORA?
Depois de revés em Maceió, Ponte Preta caiu ao oitavo lugar com 36 pontos, agora com quatro de desvantagem em relação ao Juventude, primeiro integrante do G4.
O próximo compromisso do time campineiro é nesta terça-feira, diante do Sampaio Corrêa, rival direto na luta pelo acesso, no Moisés Lucarelli, às 21h30.