Tido como promessa das categorias de base, Douglas assinou o primeiro contrato profissional com a Ponte Preta, cuja validade é de três anos.
Com apenas 16 anos, o defensor de 1,89m de altura, chamou atenção da comissão técnica profissional da Macaca até fechar o acordo junto à diretoria executiva.
+ Pratas da casa ultrapassam dois mil minutos com Moreno na Ponte Preta
Integrado ao elenco principal no início da temporada, beque não escondeu a felicidade de trabalhar com o técnico Fabio Moreno.
Mesmo com os pés no chão, jovem destacou que espera receber uma oportunidade futuramente para mostrar o futebol à torcida.
“Muito feliz e realizado com a oportunidade de treinar no elenco principal. Venho trabalhando muito nas categorias menores. Graças a Deus, pude completar meu primeiro objetivo. Vou seguir trabalhando bastante no dia a dia para receber uma oportunidade, mas sei que as coisas acontecem no seu tempo. Quero mostrar meu potencial”, disse Douglas.
DUAS TEMPORADAS
Na Ponte Preta desde abril de 2019, Douglas vai completar dois anos de casa no próximo mês.
Com quatro gols marcados nas competições de base, o jogador já fez três treinos com o profissional e não poupou elogios aos mais novos companheiros.
“O grupo da Ponte Preta é muito qualificado. No dia a dia, o trabalho está sendo intenso para melhorarmos no Campeonato Paulista e completar nosso objetivo no Estadual. Tenho certeza de que vamos evoluir nas próximas partidas”, completou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.